Prefeitura inaugura casa para atender novas turmas do Maternal III

Prefeitura inaugura casa para atender  novas turmas do Maternal III
A prefeitura municipal de Araçuai, através da Secretaria de Educação inaugurou nesta quarta-feira (10/05) , as instalações que atenderão as novas turma do Maternal III, em uma casa localizada na rua Montes Claros, região central da cidade.
O evento contou com a participação do prefeito Tadeu Barbosa, da Secretária de Educação, Evangelina Fulgêncio, pais de alunos, professores, diretores e crianças que serão atendidas.
As novas instalações dispõem de estrutura adaptada para atender as crianças de 0 a 3 anos, com destaque nas cores alegres e espaços arejados.
As crianças receberam uma mochila com kit camiseta, calça, toalha de banho e copo de transição, criado para ajudar a criança no processo de começar a consumir líquidos usando um copo.
O maternal III é uma extensão da Escola Brincando e Aprendendo.
Após a solenidade de abertura, os presentes visitaram as instalações e em seguida foi servido um coffee breack para a comunidade e autoridades presentes.

6   4