Prefeito assina ordem de serviço para pavimentação das ruas do bairro São Francisco.

A Administração Municipal de Araçuai continua investindo em infraestrutura do município. Na noite da última sexta-feira (21/06)o Prefeito Tadeu Barbosa deu a Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação em praticamente todas as ruas do bairro São Francisco. As obras custarão R$ 8 milhões, obtidos através de emenda parlamentar do deputado federal Higor Timo.

O ato solene aconteceu na Avenida zuleika Jardim, onde foi instalado o palco e diversas barraquinhas com comidas típicas. A avenida já está sendo pavimentada. Além da presença do Prefeito e do vice, Marcílio, também participaram do evento secretários e assessores municipais, os vereadores Demário,Vanglei, Carlindo Dourado, Claúdio, Tiago Sensação, Roger, a vereadora Jucélia, chefes de divisão e moradores do bairro. Pelo menos 1.200 pessoas compareceram ao evento que foi finalizado com show do cantor Bruno Demark.
“As obras de calçamento representam o sonho dessa comunidade, que agora vai poder contar com infraestrutura urbana adequada, proporcionando melhoria na qualidade de vida dos moradores- comemorou Helena Morais, moradora do bairro.
O Prefeito comemorou o momento e destacou a importância da obra. “Estou muito feliz, um sonho antigo que vai se tornar realidade. Os moradores terão mais conforto, segurança e qualidade de vida, além de terem seus imóveis valorizados ”-destacou o prefeito, lembrando que em todo o município, estão sendo executadas obras de melhorias, seja na zona urbana ou rural. Em seu pronunciamento, o vice-prefeito Marcílio, lembrou que durante a gestão atual, foram feitos avanços importantes, principalmente nas áreas de Saúde e Educação. Estamos conduzindo o município com trabalho e seriedade- finalizou.

Serão pavimentadas as seguintes ruas:
1-Juca Campos;
2-Rua das Mangueiras;