Prefeitura e Polícia Militar vão reforçar segurança no Terminal Rodoviário.

Melhorias na segurança da Rodoviária de Araçuai. Foi esta a pauta da reunião, ocorrida na manhã desta quarta-feira (24/05), envolvendo servidores municipais lotados no local, Polícia Militar, Secretaria de Obras ,Gabinete e responsáveis pelos guichês de venda de passagens.
As reclamações giraram em torno da ação de vândalos, que já chegaram a danificar guichês, presença de dependentes quimicos, e pessoas que costumam permanecer no local, provocando perturbação de sossego dos usuários.
O encontro faz parte da estratégia da Prefeitura de implementar ações que venham reduzir os índices de ocorrências no local e garantir maior segurança aos usuários da Rodoviária.
Foi acertado a reativação da sala destinada à Polícia Militar e a possibilidade de contratar um segurança para o local.
O Terminal recebe em média 30 ônibus por dia, com a circulação de centenas de pessoas, desde o momento da abertura da rodoviária ( 4h30m) até o fechamento do local, por volta das 19h30m.