Representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Virgem da Lapa

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente de Araçuaí recebeu, nesta última semana, em sua sede, a visita dos representantes da Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente do município de Virgem da Lapa, o secretário Danilo Penedo e a engenheira ambiental Thayanne Barroso.????
O intuito da visita oficial foi o aprimoramento dos conhecimentos de ambas as pastas sobre as seguintes situações: mineração, aterro sanitário e o Conselho de Desenvolvimento Ambiental - CODEMA.
Foram debatidos temas relevantes para a nossa região, devido ao grande volume de demandas correlacionadas às temáticas em questão.
Logo em seguida, o secretário Marcos Vinícius e o diretor Ygor Oliveira fizeram a apresentação in loco dos projetos da Secretaria Municipal de Meio Ambiente já realizados.
É importante frisar que esses momentos são de extrema relevância para o contexto geral da região do Vale do Jequitinhonha, estreitando as relações entre as administrações municipais

AAB8EBCE B3A0 1CB6 582D 5ACDE8E4BEC2
CEB6EBD0 8A4D 5D6C 47EE 63B80B5DC407