PodCast com representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher

No dia 15 de Março de 2023 , o NUCA finalizou mais uma meta Referente ao Plano de Participação Cidadã, um podcast com representantes do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher a fim de promover às vivências e experiências femininas no âmbito social e profissional.

Na oportunidade, apresentaram as ações e o funcionamento do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher, ressaltaram sua importância no combate às violências e promoção do empoderamento feminino.

A ação teve apoio de Edson Barbosa, responsável pelo Canal Macetô podcast, que contribuiu para que essa ação fosse realizada.

#SeloUnicef

#Unicef