O Curso de formação em AVSEC

Na primeira semana de julho de 2022, a Prefeitura Municipal de Araçuaí promoveu uma capacitação aos seus servidores no aeroporto municipal. ?
O Curso de formação em AVSEC - Segurança da Aviação Civil, ministrado pelo instrutor Victor Marques, teve como objetivo profissionalizar os colaboradores do município para administrar e gerirem o aeródromo, uma vez que o local citado é de responsabilidade da administração municipal.
O aeródromo em questão é de extrema relevância para a nossa região dado ao atual desenvolvimento que aqui se concentra, sendo a logística um pilar que resultará em novos investimentos para a nossa comunidade.
Participaram do treinamento o Departamento de Relações Institucionais, a Secretaria de Desenvolvimento Urbano - Obras, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente, a Assessoria de Comunicação e a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Sustentável - Agricultura.

E7BB6AAA-25CE-BA51-6BB6-D7EBAB2CEBEB.jpgA35EE444-B2BA-D1CB-BECA-BB5AC3206B86.jpg