Escola Municipal José Gonçalves Soares, homenageia motoristas do transporte escolar.
Servidores da Escola Municipal José Gonçalves Soares, reuniram os motoristas responsáveis pelo transporte escolar dos alunos, para um momento especial de reconhecimento e homenagem, no dia 25 de Julho, Dia dos Motoristas.
São eles que colaboram diariamente, realizando muito mais que o transporte para o educandário, mas também conduzindo as crianças ao conhecimento e formação para assim, contribuírem para uma sociedade melhor.
Receba o nosso muito obrigado pelo empenho e dedicação.
A escola agradece aos motoristas Romário Luiz, Jaison Ribeiro e José Marcos Dourado, e estende os cumprimentos a todos os demais motoristas do município de Araçuaí, que diariamente realizam seu trabalho com boa vontade e amor.
Feliz Dia do Motorista!