Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS)realiza II Fórum das associações inscritas no CMAS - Araçuaí.

O Conselho Municipal da Assistência Social - CMAS e a Secretaria Municipal de Assistência Social de Araçuaí, realizaram na quinta-feira(27/04) , o IIº Fórum Comunitário do CMAS destinado aos usuários das Política Públicas da Assistência Social de Araçuai.
A secretária Municipal de Assistência Social, Gilvania Luiz Soares Neiva, e a presidente do CMAS, Fernanda Silva, deram as boas vindas aos convidados.
O evento, realizado no Espaço Cultural Luz da Lua, na região central da cidade, contou com a participação de representantes de associações comunitárias do município e da Câmara de Vereadores, visitantes e profissionais da assistência social do município.
Na oportunidade foram apresentadas informações dos serviços, programas e benefícios da Política da Assistência Social, oferecida pelos equipamentos e órgãos da Rede socioassistencial municipal constituída por um conjunto de serviços, programas, projetos e benefícios que compõem o Sistema Único de Assistência Social (SUAS) e são prestados diretamente ao cidadão ou por meio de convênios com organizações sem fins lucrativos.
Durante o evento foram realizadas as palestras: Participação e resultados e aspectos jurídicos e contábeis das entidades sem fins lucrativos.
Ao final, todos foram convidados a participarem da XIV Conferência Municipal de Assistêncial Social.