Araçuaí avança com a ampliação do atendimento em creche.

O Bairro São Francisco foi contemplado com uma creche que atenderá 48 crianças de 02 e 03 anos, em período parcial.

A cerimônia de inauguração ocorreu na tarde da última quarta-feira ,11 de março, em clima de festa e muita alegria.

A solenidade de inauguração contou com a presença de várias autoridades do município, dentre elas, o prefeito Tadeu Barbosa e o vice, Kélvio Marcilio.

Diversas famílias cujas crianças serão acolhidas no espaço também acompanharam a ocasião.

O prefeito Tadeu Barbosa, falou sobre o caminho de conquistas e novos avanços que o município está inscrito e que muitas novidades estão por vir em prol do desenvolvimento de todos. Ele aproveitou para anunciar o calçamento de ruas do bairro.

A secretária municipal da Educação, Evangelina Fulgêncio, pontuou que a nova unidade proporcionará um ambiente aconchegante, seguro e apropriado para o desenvolvimento das crianças.

educ1