PREFEITO MUNICIPAL DE ARAÇUAÍ ARMANDO JARDIM PAIXÃO E CONDECORADO COM MEDALHA JK

O governador de Minas Gerais, Fernando Pimentel, presidiu na manhã da ultima , terça-feira (12/9) em Diamantina, Território Alto Jequitinhonha, a solenidade de entrega da Medalha JK para 109 personalidades e instituições, entre elas, governadores de Estado, representantes da sociedade civil, dos Poderes Executivo, Legislativo e Ministério Público.
Dentre os agraciados presentes, o Prefeito Armando Jardim Paixão foi agraciado com a medalha de honra pelo Governador Fernando Pimentel,
A diversidade na lista de homenageados revela o espírito democrático e de diálogo que o governo mantém com todos os segmentos da sociedade, instituições e Poderes, destacou Fernando Pimentel
Tradição
A Medalha JK foi criada pela Lei nº 11.902, de 1995, sendo entregue pela primeira vez em 1996. A cerimônia é realizada anualmente no dia do aniversário do ex-presidente, nascido em 1902 (há 115 anos). A honraria é dividida nos graus “Grande Medalha” e “Medalha de Honra”. São agraciadas personalidades e instituições do cenário político, econômico, social e cultural de Minas e do país, que contribuem para o desenvolvimento do Pais e Estado.

Confira o Álbum de Fotos: https://flic.kr/s/aHsm8EWW8c