Festa das Neves – Apresentação Coral “Calhauzinho

A prefeitura de Araçuai, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social/ CRAS Maria Natividade-Dona Naty, esteve presente na Festa da Comunidade de Neves no dia 06 de agosto.  Neste ano foi realizada durante a celebração da missa, a apresentação do Coral “Calhauzinho”, o grupo foi criado através da oferta do Serviço de Convivência e Fortalecimento de vínculos- SCFV. O SCFV é uma forma complementar ao trabalho social com famílias realizado por meio do Serviço de Proteção e Atendimento Integral às Famílias (PAIF) e do Serviço de Proteção e Atendimento Especializado às Famílias e Indivíduos (PAEFI). Realiza atendimentos em grupo que envolve atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

20170806_113323