CADASTRAMENTO ESCOLAR 2018

A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO INFORMA QUE O CADASTRAMENTO ESCOLAR PARA O ANO DE 2018, ACONTECERÁ NO PERÍODO DE 12 A 23 DE JUNHO DE 2017. NESTE ANO O CADASTRO SERÁ FEITO PELA INTERNET.

PAIS OU RESPONSÁVEIS PODEM ACESSAR O SITE: www.educacao.mg.gov.br e REALIZAR O CADASTRO DO SEU FILHO,

DEVE FAZER O CADASTRO:

• DE CRIANÇAS COM 06 ANOS COMPLETOS OU QUE COMPLETAREM 06 (SEIS) ANOS ATÉ 30 DE JUNHO DE 2018;
  • CANDIDATO À VAGA NOS DEMAIS ANOS OU CICLO DO ENSINO FUNDAMENTAL, QUE DESEJA INGRESSAR NAS REDES PÚBLICAS DE ENSINO;
  • CANDIDATOS AO CURSO DE EDUCAÇÃO DE JOVENS E ADULTOS;

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA REALIZAR O CADASTRO:

• CERTIDÃO DE NASCIMENTO DA CRIANÇA;
  • COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUAL;
  • CPF DO PAI OU DA MÃE;

OS PAIS OU RESPONSÁVEIS QUE NÃO TIVEREM ACESSO À INTERNET DEVEM PROCURAR A SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, ONDE SERÁ DISPONIBILIZADO SERVIDOR PARA AUXILIÁ-LOS NO PERIODO DE 12 A 23 JUNHO DE 08 ÀS 12HORAS E 14 ÀS 17 HORAS.

GARANTA A VAGA DO SEU FILHO NO ENSINO FUNDAMENTAL DA REDE PÚBLICA.

FAÇA O CADASTRO DO SEU FILHO.

OUTRAS INFORMAÇÕES: FONE: 33 3731-4448

CADASTRAMENTO ESCOLAR (Copy)