Seminário do Projeto “Minas Reciclando Atitudes Repensando o Futuro”.

Ontem 10 de maio, Araçuaí sediou mais uma etapa do Projeto “Minas Reciclando Atitudes Repensando o Futuro”. O projeto visa à inclusão sócio-produtiva dos catadores de materiais recicláveis. No seminário participaram 17 municípios, com vistas à implantação da coleta seletiva municipal e inclusão sócio-produtiva dos catadores. Na abertura do evento, a Vice-Prefeita Dra. Rita Capdeville abordou a importância da execução do projeto e destacou a necessidade fundamental da participação de toda a população, seja no descarte correto, seja no tratamento do lixo. Destacou ainda a importância dos catadores de materiais recicláveis, ressaltando o quanto necessário esse trabalho, sua contribuição no êxito do projeto para uma cidade sustentável e limpa.

Álbum de Fotos: https://flic.kr/s/aHskWDffHj
IMG_6985 (Copy) IMG_6979 (Copy) IMG_6983 (Copy) IMG_6970 (Copy) IMG_7165 (Copy) IMG_7162 (Copy) IMG_7077 (Copy) IMG_7065 (Copy) IMG_7002 (Copy) IMG_6989 (Copy)