Eleição da Diretoria da Associação na Comunidade Água Branca/ Bois

A Prefeitura Municipal de Araçuaí, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Equipe Volante- CRAS Esplanada, juntamente com a SEDESE estiveram presente, no dia 23 de Abril de 2017, na Comunidade Água Branca/ Bois para eleição da diretoria da Associação comunitária. .

O encontro teve por objetivo eleger representantes para composição da nova diretoria da Associação. Durante o evento a equipe volante do CRAS Esplanada apresentou os serviços ofertados pela unidade colocando-os a disposição da comunidade. Os presentes foram orientados quanto à importância de a Associação continuar ativa possibilitando assim que a comunidade possa se organizar e centralizar forças para representações, de maneira mais eficaz, em busca de seus interesses comuns. Foi informado sobre a estrutura de uma Associação, que deve ter uma assembléia geral para que decida sobre as questões de maior importância, a diretoria que objetiva administrar a associação e representar seus associados; e o conselho fiscal responsável pela fiscalização da gestão eleita.

Foram eleitos à composição da diretoria, presidente e vice-presidente; secretária e vice-secretária; tesoureiro e vice-tesoureiro e para o conselho fiscal foram eleitos seis membros que se dispuseram a acompanhar e fiscalizar as ações da nova gestão.

visita bois 2 visita bois