PREFEITURA MUNICIPAL PROMOVE ENCONTRO COM GESTANTES

A Prefeitura Municipal de Araçuaí, através da Secretaria Municipal de Saúde realizou na manha do dia 20 de abril o “Encontro de Gestantes”.

O Prefeito Armando Jardim Paixão e a Vice Prefeita Rita Capdeville abriram o evento destacando a importância da preparação das mães para os cuidados com as bebês especialmente durante a gestação.

Na ocasião a equipe multidisciplinar do NASF (Núcleos de Apoio à Saúde da Família) realizou palestras específicas para o pré-parto, parto e pós-parto, abordando temas como fisioterapia e orientações posturais, acolhimento de gestantes, alimentação durante o aleitamento e os primeiros cuidados do bebê.

Na oportunidade a equipe do SERVAS (Serviço Voluntario de Assistência Social de Minas Gerais) deu inicio a expansão do curso Carinho de Mãe e Araçuaí foi o primeiro município a receber a primeira entrega da Campanha Chá de Fraldas, lançada no final de 2016.

ALBUM DE FOTOShttps://flic.kr/s/aHskY9fz5o

IMG_0266 (Copy)IMG_0292 (Copy)IMG_0265 (Copy)IMG_0331 (Copy)IMG_0339 (Copy)