“Mulheres de Araçuaí na luta pela garantia de direitos e contra retrocessos”

Hoje, 15 de março aconteceu em Araçuaí o ato público em comemoração ao dia Internacional da Mulher. Nesse ato as mulheres presentes reforçaram sobre a busca dos seus direitos, a igualdade em relação ao gênero e contra toda e qualquer tipo de violência contra a mulher. Durante o momento tiveram danças regionais e peça teatral sempre acompanhado de falas de diversas mulheres representantes de organizações do município. A Vice Prefeita Rita Capdeville referiu sobre a diferença sobre a percepção do homem e da mulher, que elas são complementares. Referiu ainda que e hora de valorizar mais a visão da mulher que é capaz de agregar trazer junto os homens. A secretária Erly Rocha reafirmou o apoio da Secretaria ao movimento que busca apoio as mulheres e com o compromisso de estar junto enquanto poder publico local.

Confira o Álbum de Fotos: https://flic.kr/s/aHskR2Wgbx

IMG_9169 (Copy) IMG_9170 (Copy) IMG_9171 (Copy) IMG_9172 (Copy) IMG_9321 (Copy)