Aula inaugural dos cursos técnicos E-tec

Aconteceu no dia 13 de março a aula inaugural dos cursos técnicos em Agropecuária e Informática para Internet através da rede E-TEC, uma parceria entre o Instituto Federal Norte de Minas Gerais e Prefeitura Municipal de Araçuaí. O E-TEC visa à oferta de educação profissional e tecnológica a distância e tem o propósito de ampliar e democratizar o acesso a cursos técnicos de nível médio, públicos e gratuitos, em regime de colaboração entre União, estados e municípios. Na solenidade estiveram presentes a vice-prefeita Rita Capdeville, a Secretária Municipal de Educação Viviane Patrícia, o diretor geral do campus Araçuaí, Aécio Miranda, representante da Superintendência Regional de Ensino, Janice Sá.

AULA INAGURAL IFNG