CAMPEONATO DE CAMPO

FINAL DO CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO 2013

CAMPO ABERTO

A Grande final do Campeonato Municipal de Campo foi realizada na manhã do último domingo ( 20/10/2013) no Estádio José Schimitt Pinto.  O campeonato foi um evento esportivo bastante concorrido e aguardado. No total foram 16 jogos disputados por  8 equipes: Beco da Sola, Exata F.C, Independente, Prodat, Papelaria Fercoe, Bela Vista, Real Esplanada e Belmário.

TORCEDORES 2

O Campeonato resgatou e valorizou os atletas de base do futebol de campo,  há mais de 10 anos esse evento  não era realizado e foi retomado pela atual gestão. O público compareceu aos jogos e incentivou as suas equipes trazendo uma nova vida ao local das competições conhecido como campo murado. Em idos passados os campeonatos de campo movimentavam a cidade em disputas  memoráveis entre times tradicionais do município como: Olaria, Haley, Reca e Esperança, Vila Nova, Olímpicos, Calhauzinho, Mancha-Verde,  entre outros.

PENALTIS

O sol forte não espantou os torcedores que acompanharam com atenção a última partida que revelou o primeiro colocado da competição.  O jogo foi bastante disputado, ainda no primeiro tempo cada um dos times marcou um gol e o PRODAT perdeu um pênalti. O jogo foi para prorrogação e acabou nos pênaltis. O placar foi 5×3 para a Papelaria Fercoe, o segundo lugar ficou com o PRODAT e o terceiro com o Belmário.  Melhor jogador – Daniel do PRODAT, melhor goleiro – Diogo da Papelaria Fercoe, artilheiro do campeonato – Alair do Belmário.

PREMIAÇAO 2

PREMIAÇAO