Notícias

1ª Mostra Gastronômica - Origens de Araçuaí.

1ª Mostra Gastronômica - Origens de Araçuaí.
Aconteceu nesta última segunda-feira (4), a 1ª Mostra Gastronômica - Origens de Araçuaí, uma iniciativa realizada pelo SEBRAE/MG em parceria com a Prefeitura de Araçuaí, o evento buscou apresentar a identidade gastronômica local e os pratos criados pelas empresas, como resultado do Programa Prepara Gastronomia.

No total, 14 estabelecimentos estão participando do Prepara Gastronomia, que é uma iniciativa do Sebrae Minas desenvolvida para impulsionar negócios do segmento de alimentação fora do lar. Os participantes terão acesso às consultorias customizadas, cursos, oficinas e muitas informações técnicas para ajudar sua empresa a se reinventar em um momento tão crucial do mercado.
Neste mesmo evento foi lançado o Circuito Gastronômico, que terá início no dia 8 de março e vai até o dia 4 de abril com os estabelecimentos participantes, oferecendo em seus cardápios pratos únicos da culinária local.

Também foi lançado o Festival Gastronômico que ocorrerá nos dias 5 e 6 de abril na Praça do Fórum em Araçuaí. 

O QUE É O PREPARA GASTRONOMIA?

Prepara Gastronomia é uma iniciativa do Sebrae Minas desenvolvida para impulsionar negócios do segmento de alimentação fora do lar. 

São consultorias customizadas, cursos, oficinas e muitas informações técnicas para ajudar sua empresa a se reinventar em um momento tão crucial do mercado.

3

logo rodape

Endereço

Praça Rui Barbosa, 26, Centro
CEP: 39600-000
Araçuaí/MG.

Informações